Ads Top

Progem divulga lista final dos classificados em processo seletivo para estágio e convocação começa nesta quarta



A Procuradoria-Geral do Município (Progem), homologou, nesta terça-feira (23), o resultado final do VI Processo Seletivo de Estágio de Direito do órgão, com a aprovação de 17 estudantes do 5º ao 9º período, classificados na lista preliminar divulgada na última sexta-feira (20). O procurador-geral do Município, Bruno Nóbrega, disse que a convocação será imediata para contratação, devendo começar ainda nesta quarta-feira (25). 


“De imediato serão convocados os três primeiros classificados no processo. Os demais vão ser chamados gradativamente, mas em tempo curto, devido a necessidade de estagiários para a realização dos serviços na Procuradoria”, destacou Bruno Nóbrega, ressaltando que a convocação será feita via e-mail dos candidatos pelo Centro de Estudos da Progem. “Tão logo a documentação seja entregue pelos novos estagiários, eles já assinarão o contrato e começarão o trabalho no dia posterior”, frisou.


Os aprovados vão atuar em processos judiciais e administrativos da Progem. A seleção também é voltada a formação de cadastro de reserva de candidatos na Área Jurídica. Conforme o edital, a bolsa de estágio é no valor de R$ 500,00 mensais, com opção de vale transporte. São 20 horas de jornada de trabalho semanais, distribuídas em quatro horas diárias. O edital com a lista completa dos 17 aprovados pode ser conferido no link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/editais. No total, 41 estudantes concorreram ao estágio.


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.