Ads Top

Equipes extras do Corpo de Bombeiros são enviadas para Bananeiras para atuar nas buscas por Sophia



Uma equipe extra do Corpo de Bombeiros foi enviada, nesta segunda-feira (10), para o Distrito de Roma, em Bananeiras, para atuar nas buscas por Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, desaparecida desde a última terça-feira (4). Mais 30 bombeiros foram para a cidade para reforçar a equipe que já está atuando.


Conforme apurou o ClickPB, o efetivo utilizado para atuar no caso já chega a 60 pessoas. Uma força-tarefa foi montada para intensificar as buscas pela criança. Além do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal estão envolvidos nas buscas.


A força-tarefa vai usar o helicóptero da Polícia Militar, drones e cães farejadores ao longo do dia, até que se encontre a garota. 


O açude que fica próximo a casa da menina foi esvaziado ontem (9), mas nada foi encontrado.


As buscas entram no 6º dia. Desde o o sumiço de Ana Sophia, a Polícia Civil vem ouvindo pessoas para traçar uma linha de investigação. Inicialmente, trabalha-se descartando hipóteses e, por isso, as buscas passam pelo açude e imediações do Distrito de Roma.


Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil, pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número (83) 9 9110-6577.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.