Ads Top

'A Fazenda 15': aos prantos, Rachel Sheherazade ameaça desistir do reality



A jornalista paraibana Rachel Sheherazade já está abalada com a pressão do confinamento de 'A Fazenda 15'. Na tarde desta quarta-feira (20), ela abriu o coração e desabafou com os colegas de jogo.


A ex-âncora do jornal do SBT ficou aos prantos e pensou em desistir do reality devido a saudade que está sentindo dos filhos. "Eu tô longe da minha força, da minha razão de viver…eu to longe da minha proteção", desabafou.


A loira contou que, além da falta de casa, está se sentindo excluída dos grupos que estão se formando na casa. "Vocês têm naturalmente afinidade, isso leva vocês a se protegerem. Tem o pessoal que se conhece de fora, da Internet. Tem um grupo que já está se arrumando pra se defender, ter em quem votar. Vai ter uma hora que uma pessoa que eu gosto vai votar em mim, não só ela, o grupo dela, isso leva a gente a se sentir mais frágil", afirmou.


A ex-jogadora de vôlei, Marcia Fu, consolou a peoa: "Tem dias que a gente tá cansada, adoecida. Tem dias que o outro pisa na gente e a gente engole".


Vai desistir?


Rachel continuou: "Vai começar as intrigas, inimizades, a gente vai se separar um do outro. Vai ficar mais difícil, emocionalmente falando. Se já tá difícil pela saudade logo no comecinho... a disputa vai acirrar cada vez mais, as desavenças, vai ser mais difícil a convivência. É um jogo fascinante, mas assustador", refletiu.


Apesar de abalada, a peoa afirmou que vai se manter firme no jogo. "Pensei muito em sair logo. Mas tô tentando olhar o lado bom da coisa ruim. Se eu for ser votada e eu for pra roça pela mão dessas pessoas... Se doeu em mim eu ser apontada numa primeira dinâmica, imagina receber voto de quem eu não imagino", concluiu.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.