Ads Top

Após críticas, Bolsonaro afirma que participará de debates eleitorais


Pré-candidato abandona "postura de combate" e sustenta ser vítima de fake news
 
O pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, recuou, na manhã desta segunda-feira, e afirmou que vai participar dos debates durante a campanha eleitoral. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Bolsonaro disse estar sendo alvo de fake news, pois ele não teria dado à imprensa a informação de que não participaria de eventos com outros pré-candidatos.

— Eu não falei com ninguém da imprensa. Dizem que eu estou fugindo de debates. Não houve até o momento nenhum debate. Quanto aos debates na televisão, comparecemos a todos sim, pode ter certeza. Até porque estaremos levando propostas factíveis, que vocês acreditam que podem ser atingidas — diz Bolsonaro no vídeo.

No entanto, em sua recente passagem pela Paraíba, como havia informado ao Globo no último dia 22, Bolsonaro revelou estar avaliando não participar dos debates. À época, o candidato informou que a ideia de não participar se tratava de "postura de combate", e que a sua ausência resultaria em pouca audiência dos programas.

— Ainda estou definindo se vou (aos debates). Postura de combate, não decidi ainda. Estou aqui na Paraíba e tenho muitos compromissos. E se eu não for, não vai dar Ibope, né — disse Bolsonaro ao Globo na última sexta-feira.

Com Globo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.