Ads Top

Matrículas abertas: Unineves abre processo seletivo para período 2022.1

 

Está aberto o processo seletivo para matrículas no período 2022.1 na Faculdade Unineves Santa Emília de Rodat, empresa do Grupo Neves, associada à Rede D’Or. Os alunos podem escolher entre os cursos de Biomedicina, Enfermagem e Radiologia nas modalidades presencial e online. As inscrições podem ser realizadas no site da instituição.

 

Todos os cursos são voltados para a prática e o aluno pode contar com a estrutura do Grupo Neves durante a formação. A faculdade dispõe de aulas práticas e ensino teórico focados na formação de novos profissionais da área de saúde. De acordo com o coordenador de marketing da Unineves, Gustavo Amorim, a união entre rede hospitalar e universidade cria uma sinergia no mercado, tornando o aluno ainda mais preparado para os desafios do dia a dia. 

 

A Unineves possui um sistema de educação chamado eduployment, ou seja, uma educação voltada para a empregabilidade. Isso porque, além dos dois anos que o aluno precisa cumprir de estágio em uma rede do Sistema Único de Saúde (SUS), a Unineves disponibiliza para seus alunos dois anos de estágio em uma das instituições do Grupo Neves. Mais prática e mais qualidade para o formando. “Quando falamos da fusão do Grupo Neves com a Rede D’Or, conseguimos escalar ainda mais essa formação, além de romper as fronteiras da empregabilidade do estudante”, afirmou Gustavo.

 

O aluno de radiologia vai ter contato com tecnologia de ponta na Neves Diagnóstico, podendo se especializar em máquinas como de ultrassonografia 3D, tomografia, entre outras. O aluno de biomedicina vai ter a qualidade do serviço e contato com tecnologia, visando a segurança do paciente. Já o aluno de Enfermagem, vai ter contato com prontuário eletrônico e vai saber lidar em todas as áreas de um hospital, já que ele pode percorrer pelo Hospital Nossa Senhora das Neves e a Maternidade Clim.

 

Formas de ingresso

 

O estudante pode ingressar na Unineves de quatro formas: através do processo seletivo da faculdade com a prova tradicional; com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); transferência de outra instituição de ensino; ou realizar o Vestibular para Graduados. Mais informações sobre as formas de ingresso você encontra pelo telefone (83) 99380-1187.

 

Grupo Neves + Instituto D’Or

 


A rede de grande qualidade e cuidado com a saúde do paraibano agora faz parte do Instituto D’Or. Na prática, é mais estrutura e ainda mais qualidade para os usuários, além de ser um grande campo de aprendizagem para os alunos da Unineves. São duas instituições hospitalares de alta complexidade: Hospital Nossa Senhora das Neves e Clim Hospital. Outra vantagem é a rede de laboratórios: Luppa, além do Centro de Diagnóstico por Imagem Neves Diagnóstica. Tudo isso com o selo de qualidade do Instituto D’Or.

 

Serviço

 

Vestibular Unineves Santa Emília de Rodat

Inscrições: http://www.unineves.com.br

Telefone: (83) 99380-1187

Início das aulas: 7 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.