Ads Top

Luiza Sonza revela ter pensado que sofreria atentado em avião

 


Luísa Sonza fez um grande desabafo ao participar do Saia Justa nesta quarta-feira (11). No programa da GNT, a cantora relatou sua luta para reconquistar a saúde mental depois de ter sido alvo de ataques nas redes sociais, e revelou já ter pensado que sofreria um atentado.

Apesar de ter procurado a ajuda de terapia e remédios, a popstar revelou que nada parecia surtir efeito e os ataques continuavam. “Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Eu estava com medo de morrer mesmo. Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando”, relembrou de coração aberto.

Alvo

Luísa ainda revelou ter vivido uma situação que a deixou em estado de choque. Ao retomar sua agenda de compromissos com o abrandamento das regulamentações sobre a pandemia, a famosa pensou que sofreria um atentado dentro um voo.

“Eu ia pra minha primeira viagem depois das coisas terem voltado. Entrei no avião, na época as pessoas me olhavam feio, era atacada na rua. Entrei com segurança porque eu estava com ameaça de morte. A gente sempre tem, vivo direto, mas nessa época era mais sério, de foto de arma, o cara sabia meu endereço. E era uma pessoa do lugar que eu estava indo”, contou ela.

A cantora declarou que, de sua poltrona, viu uma cena que desencadeou uma crise.

“Entrei e o homem colocou uma mala preta do meu lado. E foi para o fundo do avião. Achei que o cara ia me matar. Tive uma crise que me impediu de andar. A aeromoça me ajudou e eu não consegui fazer a viagem, tive uma crise de pânico. Voltei para casa e minha equipe me apoiou porque, como estávamos ainda na pandemia, minha família estava longe”, desabafou.

Confira o relato:

“Eu não sabia mais o que fazer, minha mente não tava aguentando mais, a terapia não tava mais fazendo efeito, os remédios não tavam mais fazendo efeito. Eu tava com medo de morrer mesmo.” @luisasonza #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/J2VD984RnZ

— Canal GNT (@canalgnt) May 12, 2022

CanalPB com msn

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.