Ads Top

Feira das Pulgas leva exposições, serviços, adoção de animais e lazer ao Parque Parahyba I

 


Quem passar pelo Parque Parahyba I neste fim de semana vai encontrar várias opções de lazer e serviços para toda a família. Neste sábado (10) e no domingo (11), acontece mais uma edição da Feira das Pulgas, integrando a programação de aniversário do bairro do Bessa, que neste mês de setembro completa 73 anos. Adoção de pets, arte circense, museu de antiguidades e serviços de saúde serão oferecidos a partir das 16h.

Além de apresentações de artistas locais como Lua Isa, Walter Luiz, Adriana Cabral, Didi Machado e Prof. Jica, DJ Fontelash e Gilvetânia, a edição do evento também vai contar com apresentações da Banda Kitara, no sábado, e Os Fulano, no domingo. Também haverá exposições de carros antigos, exposição de motos e carros de competição e teatro de fantoches da Guarda Municipal.

"Trata-se de uma parceria muito feliz entre a gestão do Parque e a Prefeitura, em comemoração aos 73 anos do bairro, com programação para toda a família. Estamos contando com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), Guarda Civil Municipal, Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Funjope. No evento iremos homenagear vários moradores do bairro, vamos conceder o Troféu Caju aos moradores que cuidam voluntariamente do verde dos nossos parques, como forma de incentivar as ações de gentileza urbana", destacou Dema Macedo, gestor do Parque Parahyba.

"A gente fica feliz em proporcionar a ocupação dos espaços públicos da capital de maneira sadia, responsável, promovendo programação para toda a família. A Feira das Pulgas tem um valor cultural muito importante para os moradores do Bessa, sem contar que fomenta a economia solidária na cidade, bandeira que a Sedurb tem levantado desde o ano passado", destacou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.

Serviços de Saúde - Por meio de parceria com a Secretária Municipal de Saúde (SMS), serão oferecidos serviços de vacinação contra a Covid e, pelo Centro de Zoonoses, vacinação antirrábica, além de adoção animal responsável. "Além de poder se divertir, a família vai poder garantir o ciclo vacinal completo, inclusive para os pets", destacou Dema.

Serviço:

Feira das Pulgas
Local: Parque Parahyba I
Dias 10 e 11/09
Hora: a partir das 16h

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.