Ads Top

Pintura de artista paraibana desaparece ao ser enviada de São Paulo para João Pessoa e transportadora não se pronuncia



Uma obra da artista plástica paraibana Lupegoraro desapareceu enquanto era transportada de  São Paulo para a Paraíba e a transportadora não divulga nenhuma informações sobre o paradeiro da pintura. O quadro faz parte da coleção em referência à Mozart, chamada ‘Bailarinas de Mozart’, e possui um grande valor sentimental para a artista.


A pintura foi despachada da UP Time Art Gallery pela Transportadora Jadlog e há seis dias foi reportado o desaparecimento. Lupegoraro tem recebido apoio dos amigos e artistas que estão movimentando as redes sociais, oferecendo recompensa no valor de R$ 1.000 para quem localizar a pintura. "Eu quero minha obra de volta", declara artista Lupegoraro.


Segundo a advogada da artista, Daniele Koettker, estão sendo elaborados boletins de ocorrência tanto em São Paulo, de onde as obras foram remetidas, quanto em João Pessoa, destino final das obras. “É o momento de cuidar da artista, que está extremamente abalada com o desaparecimento de sua obra e com os danos graves causados nas quatro outras obras transportadas na mesma oportunidade”, declarou.


A advogada afirmou que confia no trabalho da Polícia e também na honestidade das pessoas envolvidas. “Acreditamos que a obra aparecerá. Quanto aos danos (morais, artísticos, financeiros), posteriormente o Poder Judiciário avaliará a responsabilidade individual das pessoas envolvidas na questão. No momento nos cabe pedir que qualquer informação acerca da obra desaparecida.


Para envio das Informações sobre o paradeiro da obra é só entrar em contato através do direct do Instagram da artista ou entrar em contato com a Polícia.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.