Ads Top

Golpista é preso ao tentar sacar mais de meio milhão de reais de conta do FGTS em João Pessoa





Um homem foi preso em flagrante tentando sacar R$ 600 mil reais da conta do FGTS, de uma vítima. A prisão ocorreu na agência bancária da Caixa, localizado no bairro do Ernesto Geisel, em João Pessoa. Outras duas pessoas também foram presas na ação policial.


Conforme apurou o ClickPB, o homem abriu um conta com documentos falsos e tentava sacar o saldo de R$ 600 mil da conta do FGTS de uma pessoa. No entanto, o banco percebeu a farsa e acionou a polícia.


Segundo a polícia, no dia 27 de julho, o acusado foi na agência da Caixa e abriu a conta com documentos falsos. Dias depois, tentou sacar o dinheiro na agência no bairro Cruz da Armas, onde acabou sendo impedido.


Nesta terça-feira (9) o golpista retornou a agencia onde abriu a conta e tentou fazer o saque, despertando suspeita nos funcionários, que acionaram a polícia. Ele foi preso em flagrante com documentos falsos.


Duas mulheres acabaram presa também na mesma ação policial. De acordo com a polícia, elas são suspeitam de fazerem parte do esquema criminoso. Os três acusados foram levados para Central de Polícia, onde devem ficar à disposição da justiça.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.