Ads Top

Prefeitura de Cabedelo divulga lista com classificados para programa Auxílio Universidade



A Prefeitura Municipal de Cabedelo divulgou a lista com os classificados na seleção pública do programa Auxílio Universidade.


A iniciativa prevê uma bolsa mensal no valor de R$ 400 para estudantes regularmente matriculados em Instituição de Nível Superior, pública ou privada e inscritos no programa federal Bolsa Família


Foram oferecidas 50 vagas. O prazo para apresentação de recursos junto à Semas, segundo o edital, será nos dias 08 e 09 de agosto. Para tanto, o candidato deve se dirigir à Secretaria, localizada à Rua Heitor Gusmão, 21, Centro, no horário das 8h às 14h, com o protocolo de pedido disponível no site da Prefeitura de Cabedelo assinado.


Os recursos serão recebidos apenas no modo presencial e sem prorrogação, e serão analisados pela Assessoria Jurídica da Semas, com a participação da Comissão de Seleção de 2023 do Programa Auxílio Universidade. O resultado do processo está previsto para o dia 14 de agosto.


O aluno contemplado no Processo Seletivo Simplificado de 2023 deverá comparecer presencialmente entre os dias 14 e 18 de agosto à sede da Semas, das 8h às 14h, para a assinatura do Termo de Compromisso. O não comparecimento a dentro dos prazos estabelecidos e sem nenhuma justificativa legal, bem como o trancamento total do curso, acarretará a perda do benefício e consequentemente a substituição do aluno por outro, observando ordem da lista de espera, dentro do mesmo critério.


 Mais informações podem ser obtidas pelo email auxiliouniversidade@cabedelo.pb.gov.br.


O edital prevê, no dia 24 de agosto, uma palestra sobre as Diretrizes do Programa Auxílio Universidade, na qual será indispensável a presença do aluno selecionado, não podendo ser representado em hipótese alguma por outra pessoa.


A lista com os classificados, bem como o documento para dar entrada no Recurso, estão disponíveis no site oficial da PMC


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.