Ads Top

Polícia Militar reforça segurança em João Pessoa e Região Metropolitana após onda de violência



Após a onda de violência registrada esta semana em João Pessoa e Região Metropolitana, a Polícia Militar se reuniu nesta sexta-feira (13) para traçar novas estratégias e decidiu reforçar a segurança para evitar novos casos. Conforme vem acompanhando o ClickPB, uma mulher morreu após ser atingida por um bala perdida durante uma troca de tiros na noite dessa quinta-feira (12), na orla de Cabo Branco. Já na quarta-feira (11), outra mulher morreu ao ser baleada no município de Bayeux. 


"Não tenho dúvida que esses casos foram pontuais. A Polícia Militar está nas ruas. Nos reunimos com todos os comandantes da Região Metropolitana. A população paraibana e os turistas que nos visitam continuem sabendo que a Polícia Militar vai estar dando segurança. Essa reunião é para que a gente reforce ainda mais o nosso policiamento, sobretudo, nesse momento festivo que é esse feriadão e logicamente amanhã, com esse eclipse que vamos ter. A população pode ter certeza que a polícia vai estar nas ruas", afirmou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca. 


Na reunião também ficou definido um reforço para promover a segurança de quem vai observar o eclipse anular solar, neste sábado (14), que tem a Paraíba como um dos melhores locais do planeta para prestigiar o fenômeno.


Ainda segundo a PM, o plano de ação abrange as áreas apontadas pela estatística criminal, que terão presença das tropas especializadas (Choque, Ambiental, policiamento de trânsito) apoiando o policiamento local.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.