Ads Top

Vereadora Luciene de Fofinho apresenta quatro novos requerimentos, em Bayeux



A vereadora Luciene de Fofinho apresentou quatro novos requerimentos durante a sessão desta quinta-feira (10), na Câmara Municipal de Bayeux. Confira os pleitos:


Requerimento nº 775/2019 – Direcionado ao Presidente da Câmara, vereador Jefferson Luiz Dantas (Kita), indicando a implantação do projeto "Escola na Câmara".

Requerimento nº 776/2019 Direcionado ao Comandante da Guarda Municipal de Bayeux, para que se possível, seja designado um Guarda Municipal, para ficar de prontidão periodicamente na praça Vereador Franco durante a noite.

Requerimento nº 777/2019 – Direcionado ao Senador da Paraíba José Targino Maranhão, solicitando que através do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte),viabilize um retomo ou viaduto na BR 101 às margens da PRF.

Requerimento nº 778/2019 – Direcionado ao Presidente da Câmara, vereador Jefferson Luiz Dantas (Kita), solicitando o agendamento de uma 2° audiência pública para debater o abandono dos animais na cidade de Bayeux juntamente com a Secretaria de Saúde e órgãos competentes. A data sugerida é 04/12/2019 (quarta-feira) às 09h.


Aprovados, os requerimentos seguem aos referidos destinatários.

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.