Ads Top

Vereador Cabo Rubem solicita investimentos do poder público para a Banda Municipal 6 de Junho, da cidade de Bayeux



Durante a sessão ordinária desta terça-feira (8), a Câmara de Bayeux recebeu três novos requerimentos oriundos do gabinete do vereador Cabo Rubem. Os pleitos do parlamentar são relacionados a cultura e infraestrutura. Confira:

Requerimento nº 762/2019 – Direcionado ao prefeito constitucional de Bayeux, Gutemberg de Lima Davi, solicitando que seja feito o investimento na compra de novos instrumentos musicais para a BANDA MUNICIPAL 6 DE JUNHO.

Requerimento nº 763/2019 – Direcionado ao prefeito constitucional de Bayeux, Gutemberg de Lima Davi, solicitando que seja feito o investimento na compra de Fardamento de Gala para a BANDA MUNICIPAL 6 DE JUNHO.

Requerimento nº 764/2019 – Direcionado ao prefeito constitucional de Bayeux, Gutemberg de Lima Davi, no sentido de viabilizar junto as secretarias de planejamento e infraestrutura do município, para proceder com o estudo técnico no tocante a construção de uma passarela no meio da ladeira do aeroporto que interligue os bairros Rio do Meio e Alto da Boa Vista.

Aprovados, os requerimentos do Parlamentar serão devidamente direcionados.

Foto: Jhonn Alves

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.