Ads Top

Samu-JP divulga plano operacional para festividades de Nossa Senhora das Neves

 


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência regional João Pessoa (Samu-JP), vai prestar assistência em saúde durante os festejos profanos da Festa das Neves, que acontecem entre os dias 27 de julho e 5 de agosto. Para isso, foi montado um Plano Operacional e as equipes do Samu estarão instaladas no Parque Solon de Lucena (Lagoa), local onde serão realizados os shows, a partir das 19h até o final do evento.

Para prestar a assistência a quem precisar durante os shows, estarão 13 profissionais entre médico, enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores socorristas, apoio logístico. Também estarão disponíveis sete veículos extras, sendo uma Unidade de Suporte Básico (USB) Extra, quatro motolâncias, que atuam em duplas, um veículo de logística e um veículo de apoio.

O posto médico do Samu estará instalado no Parque Solon de Lucena, próximo a base da Guarda Municipal. A ambulância Ranger do tipo USB ficará localizada na Rua Des. Souto Maior, por trás do INSS da Lagoa, ao lado do palco principal. Já as duplas de motolâncias estarão localizadas no anel interno da Lagoa, uma em cada lado do palco, a dupla Alfa ficará no lado esquerdo, sentido Cassino da Lagoa e, a dupla Bravo, estará no lado direito, por trás do INSS.

Festa das Neves – A celebração do aniversário da cidade de João Pessoa começa nesta quarta-feira (27) e seguirá até o dia 5 de agosto, quando a Capital paraibana completa 437 anos. A comemoração contará com atividades religiosas, profana e cultural.

A programação religiosa acontece na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves a partir de 28 de julho. Já o festejo profano tem início em 27 de julho seguindo até 5 de agosto no Parque Solon de Lucena e, contará com shows do Padre Fábio de Melo e da cantora Juliette. A grande novidade da edição será um espetáculo teatral que trará a história de Nossa Senhora das Neves e sua relação com a Capital paraibana.

Confira a programação no Parque Solon de Lucena

27/07
18h30 – Santa Missa de abertura da Festa das Neves
20h30 – Padre Fábio de Melo

28/07
20h30 – Forró da Live

29/07
20h30 – Douglas Patrício

30 e 31/07
16h – Mostra de Dança de João Pessoa

01/08
19h – Michael Jackson Cover
21h – Ronaldo Rossi

02/08
20h30 – Alberto Bakana

03/08
20h30 – Caronas do Opala

04/08
20h30 – Padre Nilson

05/08
20h – Jhon Jhon
22h – Juliette

Foto: Ivomar Gomes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.