Ads Top

Com apoio do Governo, seleção paraibana de judô participa do Brasileiro Regional no RN



A seleção paraibana de judô disputa, a partir desde sexta-feira (31), o Campeonato Brasileiro Regional de Judô, em Natal (RN). Com apoio do Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a delegação conta com 126 atletas, nove técnicos e um chefe de delegação. O torneio reúne participantes do Ceará, Pernambuco, Alagoas e Sergipe, totalizando mais de mil participantes.


O técnico da Paraíba, João Neto, que também é professor da Vila Olímpica Parahyba, destacou que 30% da equipe paraibana treina no complexo. “Isso só demonstra o quanto existe de potencial nesse grande complexo esportivo que é referência para o Brasil”, ressaltou o professor.


O secretário da Sejel, Zezinho Botafogo, disse estar na torcida para que o pódio esteja repleto de paraibanos. “Em nome do Governo do Estado, desejo que tragam muitas medalhas. A Paraíba já provou que é uma potência no esporte”, comentou.


O Campeonato Brasileiro Regional de Judô é organizado pela Confederação Brasileira de Judô e será disputado até domingo (2).


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.