Ads Top

Gestão ‘modelo’ credencia Vítor Hugo como franco favorito nas eleições deste ano em Cabedelo



Franco favorito nas eleições deste ano, o prefeito Vítor Hugo, da cidade de Cabedelo, larga na frente das oposições pelos números da sua administração.

Depois de superar desafios e estabilizar a cidade após os efeitos da Xeque Mate, Vítor Hugo desfruta do prestígio de um governo que pavimentou mais de 100 ruas, entregou 4 unidades de saúde, implantou o ensino integral e que concedeu aumento salarial a todas as categorias do serviço público, além do reajuste histórico dado aos professores recentemente.

Eleito com 73% dos votos nas eleições suplementares de 2019, Vitor Hugo não diminuiu o ritmo e já entregou 9 praças em vários bairros da cidade, implementou o programa "Gestão Digital", que virou modelo após gerar uma economia de aproximadamente 2 milhões de reais por ano aos cofres públicos e vai inaugurar, nos próximos dias, o primeiro Centro de Zoonoses com clínica do Nordeste, além da primeira etapa da obra de reurbanização da Praia do Poço.

Sem falar no tão sonhado novo hospital, que mudará a realidade da saúde no município e está com obras a pleno vapor. Tudo isso em menos de dois anos de administração.

Com uma gestão moderna e que tem se destacado no Estado, o atual prefeito cabedelense tem consolidado a sua liderança no município ao agrupar uma base ampla que reúne hoje cerca de 120 pré-candidatos a vereador, além de um índice de aprovação que gira em torno dos 80% com perspectiva de aumentar a votação nesta eleição o que o faria quebrar o próprio record, já que é o prefeito de maior votação na história de Cabedelo.

Pés no chão e discurso simples, ao que parece, Vítor Hugo encontrou a fórmula de se comunicar com todas as faixas e seguimentos sociais, o que fez com que se aproximasse ainda mais da população, facilitando o diálogo direto e o acesso às pessoas, reflexo do trabalho que vem realizando e da aplicação que vem fazendo dos recursos públicos.

Elementos essenciais para o sucesso da sua empreitada eleitoral, que está bem próxima, além dos resultados que apresenta e do ritmo que não desacelera, o que denota não haver zona de conforto para o prefeito e sua equipe, que mantêm a pegada da gestão e isso reflete em toda estrutura e no funcionamento de todos os setores da gestão pública de Cabedelo.

O que se percebe, no final das contas, é que a reeleição de Vítor Hugo é questão de tempo, credenciado por uma gestão de resultados que transformou a realidade de toda Cabedelo.

3 comentários:

  1. Vem ainda o shopping o pátio Intermares, e outras conquistas, estamos juntos, Legislativo e executivo, a população só tem a ganhar...

    ResponderExcluir
  2. Divino,Vereador e Vitor Hugo Prefeito, juntos por uma cabedelo sempre melhor...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prefeito de idéias empreendedoras, seus esforços para melhorias de nossa cidade e o bem maior de nosso povo 👏👏👏

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.