Ads Top

Escolha da nova Câmara será determinante para a sequência do desenvolvimento de Cabedelo



É fato, e o estado inteiro é testemunha, que o município de Cabedelo vive o seu período de maior desenvolvimento desde a ascensão de Vítor Hugo ao cargo de prefeito.

Obras, serviços, investimentos, valorização do servidor, retorno de impostos em benefício da população, aplicação correta do erário, austeridade e responsabilidade para com a coisa pública. Gestão.

Depois dos escândalos descortinados pela Operação Xeque Mate pôde-se dizer que Cabedelo foi passada a limpo.

O maior exemplo disso está na Câmara Municipal. Apenas cinco vereadores eleitos em 2016 não caíram na malha do Gaeco e da Polícia Federal.

Vítor Hugo assumiu o Executivo e José Eudes foi cassado por exceder o número de faltas não justificadas, previsto pelo Regimento Interno da Casa. Apenas Geusa, Fabiana Regis e Rey seguem nos mandatos.

A cidade portuária tem a oportunidade de eleger uma nova safra de vereadores, comprometidos com o futuro da cidade e que trabalhem em defesa da sua coletividade, a exemplo do jovem advogado, filho de Cabedelo, Edvaldo Neto, ex-Secretário da Receita e de Uso e Ocupação do Solo e que tem despontado como uma das mais competentes e promissoras lideranças cabedelenses na nova geração de políticos da cidade.

Neto é conhecedor profundo da cidade, tem trato fácil com as pessoas e tem conquistado espaços importantes na política local, além de dialogar e transitar bem com diversos seguimentos sociais.

Afinal, só uma hecatombe pode mudar os rumos da eleição em Cabedelo este ano, e nada melhor do que seguir desenvolvendo a cidade com o avanços em suas políticas públicas através da parceria entre uma gestão reconhecida como modelo em toda Paraíba e uma Câmara Municipal renovada e disposta a fazer a diferença.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.