Ads Top

João Azevêdo inaugura obras de habitação, infraestrutura e saúde e autoriza investimentos no Cariri nesta sexta-feira



O governador João Azevêdo cumpre agenda, nesta sexta-feira (14), no Cariri paraibano. Ele vai visitar os municípios de Monteiro, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, Camalaú, Caraúbas, Congo e Sumé, onde fará a entrega de obras de infraestrutura, saúde e habitação e autorizará novos investimentos.


A agenda do chefe do Executivo estadual será iniciada às 9h, em Monteiro, onde ele irá inaugurar o condomínio Cidade Madura, que recebeu investimentos de aproximadamente R$ 6,7 milhões na construção de 40 unidades habitacionais destinadas a idosos a partir de 60 anos. No município, o gestor também fará a entrega de travessias urbanas e tomógrafo de 32 canais, ambulância do programa Coração Paraibano e hemodiálise no Hospital Santa Filomena.


Em seguida, às 10h30, João Azevêdo inaugura a travessia urbana de São Sebastião do Umbuzeiro e assina a ordem de serviço para a implantação da PB-264, que ligará a cidade até a divisa com Pernambuco. Às 11h30, ele estará em São João do Tigre, onde irá inaugurar a travessia urbana e inspecionar as obras de construção do Centro de Produção de Confecções, resultado de uma parceria com a prefeitura.


Às 12h30, João Azevêdo irá inaugurar a Casa da Cidadania e a travessia urbana em Camalaú. Às 13h30, ele visitará o município de Caraúbas para fazer a entrega de travessia urbana. No município do Congo, ele também irá inaugurar a travessia urbana, às 14h30. A agenda do governador será encerrada às 15h, em Sumé, onde ele irá inaugurar a passagem molhada do Sítio Conceição e assinará o convênio com a prefeitura para o custeio do Hospital e Maternidade Alice de Almeida e assinará a ordem de serviço para a construção de casas do Programa Parceiros da Habitação.


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.