Ads Top

Seinfra inicia semana com Operação Tapa-Buraco e manutenção de galerias e iluminação pública



A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) inicia a semana com os serviços manutenção na rede de drenagem, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco. A ação acontece em 20 bairros da Capital e é realizada diariamente pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e Diretoria de Iluminação Pública (Dilup).

 

Nesta segunda-feira (10), a Operação Tapa-Buraco percorre os bairros recuperando o pavimento em Mangabeira; Jardim Oceania; Tambauzinho; Bessa; Geisel; Torre; Varjão; Jardim Cidade Universitária; Centro e João Agripino.

 

Os serviços de galerias em execução nesta segunda são: limpeza, desobstrução e recuperação de galerias; remoção de entulhos; reposição de placas. Essa manutenção é realizada diariamente para evitar alagamento nas vias, pois o descarte irregular de lixo impede o escoamento normal das águas da chuva. A Seinfra orienta que o lixo seja descartado nas lixeiras para evitar a obstrução das galerias. Os serviços acontecem nos seguintes bairros: Centro; Bessa; Brisamar; Cristo e Varadouro.

 

As equipes de iluminação pública realizam serviços no Geisel; Alto do; Mateus; Bairro dos Novais; Oitizeiro; Jardim Veneza; Bairro das Indústrias; Valentina; Mangabeira e Bancários.

 

Atendimento - A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem pelo 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Outro canal é a plataforma João Pessoa Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa.


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.