Ads Top

Seinfra realiza Operação Tapa-Buraco, serviços de manutenção de galerias e iluminação pública em 24 bairros



A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue, nesta quarta-feira (12), com os serviços de manutenção de galerias e da iluminação pública e Operação Tapa-Buraco em 24 bairros da Capital.

 

A Operação Tapa-Buraco segue recuperando o pavimento nos bairros do Varjão; Bessa; Tambauzinho; Água Fria; Geisel; Jardim Cidade Universitária; Oitizeiro; Treze de Maio; Trincheiras e Centro.

 

Os serviços de manutenção de galerias realizados nesta quarta são limpeza e recuperação de galerias; remoção de entulhos e reposição de placas. Os bairros contemplados com os trabalhos são: Cristo; Centro; Oitizeiro e João Paulo ll.

 

A manutenção da iluminação pública ocorre nos seguintes bairros: Alto do Mateus; Cristo; Distrito mecânico; Trincheiras; Centro; Quadramares; Bancários; Miramar; Torre; Comunidade Padre Hildon Bandeira; Cuiá; Valentina e Mangabeira.

 

Atendimento - A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação, drenagem e terraplanagem por meio do 0800 031 1530 e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. A ligação é gratuita. As solicitações também podem ser na plataforma João Pessoa Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa.


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.