Ads Top

Seminário reforça combate à exploração e violência sexual contra crianças e adolescentes



Discutir meios e fortalecer a rede de combate à exploração sexual e a violência contra crianças e adolescentes na Paraíba. Esses são os principais objetivos do Seminário “A infância mutilada - uma ação contra a violência e a exploração sexual de crianças e adolescentes” organizado pelo Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac), nesta quarta-feira (26), às 14h, no auditório do Centro, localizado na Avenida João Machado, 1094, em João Pessoa.


Para participar do Seminário, é preciso fazer a inscrição através do telefone 98839-1152 ou email presidencia.cendac@gmail.com. São apenas 80 vagas.


Foram convidadas a coordenadora do Comitê Nacional de Combate à Violência contra Crianças e Adolescentes, Karina Oliveira; a advogada, educadora social e integrante do Centro da Mulher 8 de Março, Laryna Lacerda, e a coordenadora do Disque Denúncia 123, Raianne Alves.


A presidente do Cendac, Valquíria Alencar, também será uma das palestrantes. Ela vai falar sobre a atuação da Rede de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes na Paraíba (REDEXI) e a importância do trabalho em rede para prevenir e combater a violência e a exploração sexual de crianças e adolescentes na Paraíba.


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.