Ads Top

Terça-feira amanhece chuvosa em João Pessoa e com registro de trovões



A terça-feira (25) amanheceu chuvosa e com registro de trovões em João Pessoa e alguns municípios da Região Metropolitana, como Cabedelo e Bayeux. Conforme apurou o ClickPB, a previsão do tempo para a região da Grande João Pessoa, de acordo com a plataforma The Wheather Channel, é de que possam ocorrer pancadas de chuva ao longo de todo o dia com trovoadas. A máxima prevista é de 29º e mínimo de 24ª. 


Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o dia chuvoso. "E eu que falava que não tinha trovão em João Pessoa, de uns tempos pra cá só os maiores!" escreveu uma pessoa no microblog twitter. "q chuva é essa em João Pessoa?" questionou outra usuária da rede social. De acordo os órgãos relacionados ao tráfego, havia lentidão no trecho das BR 101 e 230 que passa no município de Bayeux, devido ao acúmulo de água na pista.


Entre as dicas dos órgãos de trânsito para dias chuvosos estão: manter a distância do veículo da frente; ligar o farol baixo; acionar desembaçadores e limpador de para-brisas; diminuir a velocidade e evitar ultrapassagens trafegando em pista molhada.


Ontem (24), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para acumulado de chuva e ventos intensos para 21 municípios paraibano que é válido até as 10h desta terça-feira (25). Há possibilidade de chuva variando entre 20 e 30 milímetros por hora (mm/h) ou até 50 mm por dia e ventos intensos variando entre 40 e 60 quilômetros por hora (km/h).


Conforme apuração do ClickPB, o alerta abrange os seguintes municípios: Alhandra, Baía da Traição, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Capim, Conde, Cruz do Espírito Santos, Curral de Cima, Itapororoca, Jacaraú, João Pessoa, Lucena, Mamanguape, Marcação, Mataraca, Pedras de Fogo, Pitimbu, Rio Tinto, Santa Rita e Sapé.


CanalPB com ClickPB


Foto: Walla Santos. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.