Ads Top

Arraiá do Litoral na Praça Getúlio Vargas será aberto nesta sexta-feira (23) com shows de Jairo Madruga e Banda Sytlo Ousado



A Praça Getúlio Vargas, no Centro de Cabedelo, vai virar um verdadeiro Arraiá a partir desta sexta-feira (23). A programação do Arraiá do Litoral será aberta com shows de Jairo Madruga, Banda Stylo Ousado e apresentações de quadrilhas juninas.


A festa segue neste sábado (24), com apresentações de James Souza e Luciene Melo. O Arraiá tem arrasta pé até o dia 29 na Praça. Por lá, ainda passam as atrações Desejo de Menina, Fabiana Souto, Raí Saia Rodada e Danieze Santiago.


A programação do Arraiá do Litoral é sempre pensada em resgatar a tradição junina e abranger, ano após ano, todos os recantos da cidade. Este ano, a Prefeitura de Cabedelo preparou um cronograma de arrasta pé por diversos bairros. 


A estrutura da Praça conta com um palco moderno e instamagrável, pavilhão para apresentações culturais e quadrilhas e Vila do Cabedelo no Casarão do Padre. A novidade ficou por conta de uma Praça de Alimentação e da ampliação do espaço do camarote inclusivo.


Programação – Os dias 25, 26 e 27 serão dedicados às apresentações de Quadrilhas e grupos locais. Pelo palco principal da Praça, devem passar as quadrilhas Junina Fogueirinha, Junina Paraíba, Junina Limoeiro, Junina Viana e Junina Expresso do Litoral; além de grupos culturais, como Coco de Roda e Ciranda do Mestre Benedito, Xaxado Infantil do Renascer, Forte de Santa Catarina, dentre outros. A programão nesses dias ainda reserva shows das bandas Teoria é Massa, Wallaca e Juliana, Magias da Paixão, Camila Silva e Parada Louca.


Os shows voltam a agitar a Praça no dia 28 de junho, com Fabiana Souto e Desejo de Menina.


O Arraiá será encerrado em grande estilo, com as grandes atrações da programação: Raí e Saia Rodada e Danieze Santiago.


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.