Ads Top

Dono da Fiji é flagrado com imagens de sexo explícito com crianças a partir de 5 anos, revela delegado



Preso por exploração sexual infantil, o empresário Bueno Aires, dono da Fiji Solutions, foi flagrado com imagens de pornografia com crianças a partir de 5 anos de idade. Em entrevista ao ClickPB, o delegado de Crimes Cibernéticos (DECC), João Ricardo, informou que as fotos encontradas no celular e notebook do empresário revelam cenas de sexo explícito.


“São imagens de crianças e adolescentes de 5 anos para cima. Tinha fotos que não são de agora, desde o ano passado e evoluiu. As imagens foram encontradas nos dispositivos móveis dele, celular e notebook, que foram apreendidos”, revelou o delegado ao ClickPB.


O delegado João Ricardo disse que o próximo passo da investigação é descobrir se essas imagens encontradas nesses dispositivos móveis eram baixadas da internet ou produzidas pelo próprio Bueno Aires.


"Vamos investigar se há vítimas, se ele produziu as imagens que foram encontradas ou se só baixava da internet. Ainda não é possível dizer que as fotos eram produzidas por ele", afirmou o o delegado.


A prisão de Bueno Aires se deu por conta da exploração sexual, embora ele também seja investigado por crimes no mercado de vendas de criptomoedas. "Essa ação da Polícia Federal de hoje não faz parte da nossa investigação. A nossa parte é investigar a exploração sexual infantil", esclareceu João Ricardo.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.