Ads Top

Caso Sophia: polícia e bombeiros continuam buscas mesmo após desativação de força-tarefa em escola



Mesmo após a desativação da força-tarefa montada na escola onde Sophia estudava, nesta segunda-feira (17), no distrito de Roma, em Bananeiras, a Polícia Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros continuam as buscas para encontrar Ana Sophia, desaparecida há 13 dias. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros ao ClickPB. 


"Continuamos com nossas viaturas fazendo rondas e colhendo informações, porém estamos a espera das investigações por parte da Polícia Civil", disse o major Mailson, da Polícia Militar ao ClickPB, que garantiu que todas as equipes continuam empenhadas na busca por Sophia. Até o momento, mais de 1.500 hectares já foram vasculhados e que as buscas já chegaram aos limites das cidades de Bananeiras e Pirpirituba. 


Como noticiou o ClickPB, a força-tarefa que estava montada na Escola Municipal João Paulo II, no Distrito de Roma, em Bananeiras, foi desinstalada nesta segunda-feira (17), após a retomada das aulas na unidade escolar. Com isso, os policiais e bombeiros envolvidos na operação deixaram o local e agora as viaturas saem das bases da corporação. 


"Não foi ordem da prefeitura a saída da escola, foi sim uma decisão estratégica. Estamos agindo sob demanda da investigação e também  realizando buscas em locais específicos. Dessa forma é melhor sairmos com as viaturas do quartel", afirmou o major Fernando Lima, do Corpo de Bombeiros, ao ClickPB. 


Relembre


Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras.


Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista. 


Informações


Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.