Ads Top

Corpo de Bombeiros encerra buscas por Sophia em açude e descarta chance de menina ter se afogado



O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pela menina Ana Sophia Gomes dos Santos no açude que fica nas proximidades da casa onde ela mora. Em conversa com o ClickPB, o comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Solânea, capitão Mailson Cordeiro, informou que está descartada a possibilidade da criança ter se afogado no reservatório.

"Pelo tempo que já se passou, se ela tivesse se afogado, ou se alguém tivesse jogado ela lá, o corpo já teria boiado. Então, essa possibilidade está descartada e as buscas no açude, encerradas", falou o capitão Mailson.

Ele acrescentou, também, que os homens do Corpo de Bombeiros fizeram uma busca minuciosa no açude atingindo toda a parte mais profunda do local e não encontraram nada que levasse a crer que a menina esteja lá.

As buscas agora continuam nas áreas que envolvem todo o entorno do Distrito de Roma, em Bananeiras, onde Sophia desapareceu. Este já é o terceiro dia de trabalho envolvendo as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal.

Cães farejadores também estão sendo usados nas ações de busca. Ontem (6) vizinhos também foram ouvidos pela Polícia Civil sobre o caso. 

Como ajudar

Quem tiver alguma informação sobre Sophia Gomes dos Santos deve ligarpara o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.

CanalPB com ClickPB

Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.