Ads Top

DA BASE DO GOVERNO: Mais um partido governista fecha aliança com Vitor Hugo para a sucessão em Cabedelo




Vai faltar partido para a oposição.


Esse é o pensamento em Cabedelo após o Prefeito Vitor Hugo Castelliano (UB) fechar acordo com mais uma sigla para a disputa da sucessão municipal nas eleições do ano que vem.

Dessa vez, a aliança foi sacramentada com o Solidariedade, após um almoço entre o gestor e o Presidente Estadual do partido e Deputado Estadual, Eduardo Carneiro. 

O encontro também contou com a presença de Sales Dantas, que havia colocado seu nome como pré-candidato a Prefeito.

Sales é aliado político de Vítor Hugo desde o início do mandato e garantiu que não abre mão do apoio a sucessão.

“Entendemos que o trabalho que vem sendo desenvolvido em Cabedelo merece respeito, é aprovado por maioria absoluta na cidade e deve continuar”, disse Sales Dantas.

“Agradeço o gesto de Eduardo Carneiro de união, em prol da cidade, principalmente ao amigo Sales Dantas por desistir da candidatura e apoiar o candidato da base. Essa é mais uma prova de respeito, os partidos vão estar unidos pelo povo de Cabedelo e não por uma imposição” disse Vitor Hugo.

Com mais esse movimento do Prefeito, fica nítida a falta de musculatura do pré-candidato a Prefeito do PSB, Ricardo Barbosa, que cada vez mais, observa a gama de partidos aliados ao Governo do Estado fecharem apoio ao candidato de Vitor Hugo na cidade portuária.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.