Ads Top

Dono da casa onde família de Sophia mora se irrita com acusações e expulsa mãe da menina



O dono da casa onde a família de Ana Sophia mora, no distrito de Roma, em Bananeiras, deu um prazo de 30 dias para deixar o imóvel, após acusações contra o vizinho, que seria sobrinho dele. A informação foi dada pela mãe da criança, na tarde desta sexta-feira (21), durante entrevista ao programa Cidade em Ação, na TV Arapuan. Como tem acompanhado o ClickPB, a menina está desaparecida há 17 dias, quando sumiu no caminho de casa, após ter ido brincar na casa de uma amiga. 


"Ele deu 30 dias pra nós deixar a casa e a mulher dele mandou eu sumir pra bem longe. Não queria nós aqui, porque eu já tinha condenado o sobrinho dele. Eu falei assim: como vou pra bem longe, com a minha filha desaparecida? ", desabafou dona Fátima. 


Ainda de acordo com a mãe de Sophia, o dono do imóvel onde ela mora é também proprietário da casa onde supostamente Sophia aparece entrando em uma última imagem de circuito de câmeras que a polícia está analisando. Até o momento não há confirmação de que a menina que aparece no vídeo é ela.


Sem condições de alugar outra casa, dona Fátima relatou à TV Arapuan que vai conseguir mudar de endereço graças aos amigos que entraram em contato com a prefeitura para ajudar a família. "Teve dois amigos da gente que se comoveram com meu desespero e foram falar com o prefeito. O prefeito alugou uma casa para gente por seis meses, e por seis meses em diante só Deus sabe". 


Como noticiou o ClickPB, nesta sexta-feira (21), o Corpo de Bombeiros continuam as buscas em uma área de mata fechada, na tentativa de encontrar qualquer sinal que leve ao paradeiro da criança. Poços artesianos, cacimbas, açudes e até casa de prostituição já foram vasculhados na tentativa de encontrar Sophia. Cães farejadores e drones são utilizados para intensificar essas buscas.  Alguns locais estão sendo vistoriados mais de uma vez para encontrar vestígios, mas até o momento nada foi achado.


Relembre


Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras. 


Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista. 


Informações


Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.