Ads Top

Prefeitura de João Pessoa paga salários de julho nesta sexta-feira e na segunda-feira



A Prefeitura de João Pessoa paga os salários dos servidores públicos municipais referentes ao mês de julho na próxima sexta-feira (28) e segunda-feira (31). O calendário de pagamentos já foi definido pelas Secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin) e acontece dentro do mês trabalhado, assim como acontece desde o início da gestão do prefeito Cícero Lucena.


De acordo com a equipe econômica da gestão municipal, o pagamento acontece na sexta-feira para os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM). Já na segunda-feira recebem seus proventos os servidores da ativa, entre efetivos, comissionados e prestadores de serviço. Como o pagamento está agendado para a segunda-feira, o banco já deve creditar os valores nas contas dos servidores no sábado (29).


Novo banco – O secretário de Administração, Valdo Alves, reforça que a partir do próximo mês de agosto, a folha de pagamento da Prefeitura de João Pessoa será gerida pelo Banco de Brasília S. A. (BRB) e os servidores que ainda não realizaram a abertura das contas devem abrir para receber seus proventos. A abertura das contas é realizada através do aplicativo ‘BRB MOBILE’, disponível para celulares Android e IOS.


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.