Ads Top

João Azevêdo anuncia instalação de parque aquático e mais um resort no Polo Turístico Cabo Branco



O governador João Azevêdo anunciou, na noite de ontem (1), no Centro de Convenções de João Pessoa, a chegada de mais um empreendimento ao Polo Turístico Cabo Branco, o Acquaí Parks & Resort. O equipamento da empresa europeia Airy Hotels & Leisure irá investir incialmente R$ 700 milhões na economia da Paraíba, dos quais R$ 200 milhões serão destinados à construção do parque aquático, com a geração de cerca de 1.400 empregos diretos e 3.800 indiretos.


O Acquaí Park será o mais verde e um dos maiores parques aquáticos do Brasil, reunindo as mais modernas atrações, totalmente harmonizadas e integradas à natureza da região e com capacidade de receber 7.700 pessoas de forma simultânea e a pretensão é de atrair um milhão de turistas por ano. O empreendimento será composto de 610 apartamentos de luxo e com acesso exclusivo ao parque aquático.


O complexo também contará com o Acquaí Village, que será uma área comercial a céu aberto, atendendo ao público do Acquaí Park assim como ao público externo, além de se integrar ao Boulevard Ipês que já está sendo construído no Polo Turístico Cabo Branco.


O chefe do Executivo estadual ressaltou o esforço da gestão para destravar um projeto de 40 anos que irá impulsionar a economia e a geração de emprego e renda na Paraíba. “A construção desse equipamento já será iniciada na próxima semana. Teremos instalados em João Pessoa um dos maiores parques aquáticos do país em uma área de mais de 240 mil metros quadrados que consistirá em um grande atrativo de turistas, representando a consolidação do Polo Turístico Cabo Branco. 


Em um futuro próximo, vamos ver um aumento muito grande de turistas no estado e eu tenho plena convicção de que estamos promovendo uma grande virada de chave no turismo da Paraíba”, frisou.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.