Ads Top

Unidade de Zoonoses de Cabedelo promove dois Dias D de Castração de felinos



Prevenir doenças, aumentar o tempo de vida, e diminuir o número de animais abandonados. Essas são as principais vantagens da castração de animais.  É para isso que a Unidade de Zoonoses Mariana Batista Bezerra, em Cabedelo, realiza, constantemente, mobilizações para atrair os tutores, principalmente de gatos.


E nos próximos dias 16 e 17 acontece mais um Dia D de Castração de Felinos organizado pela Zoonose local. Os interessados deverão procurar a sede do órgão já no dia 15, das 8h30 às 10h, para adquirir as fichas que darão acesso ao procedimento.


Nos dois Dias D de Castração, serão disponibilizadas 40 vagas, sendo 20 para fêmeas e 20 para machos, No total, serão atendidos 20 animais a cada dia.


Para ter acesso às fichas, os interessados deverão levar comprovante de residência do município, documento de identificação e CPF, e terá direito a 1 ficha por residência, que garantirá o procedimento, como também receberá as orientações do pré-operatório. Os animais não podem ter ferimentos, nem estar doentes.


As ações do Dia D da Castração têm por objetivo estender os atendimentos a toda a população, uma vez que usuários do Bolsa Família têm acesso a fichas todos os meses na Unidade.


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.