Ads Top

Mutirão de consultas e exames médicos segue até esta sexta-feira (29) no Ginásio de Camalaú



O Saúde é pra você, Cabedelo chega a sua última semana e, até sexta-feira (29), a expectativa é que o projeto atenda realiza mais de 15 mil atendimentos, se projetando como a maior e mais organizada ação de saúde já realizada na cidade portuária.


A iniciativa teve início no último dia 19 e na 1ª semana alcançou quase 8 mil consultas e procedimentos realizados. O Saúde é pra você, Cabedelo está acontecendo no Ginásio de Camaláu, das 8h às 17h, com a oferta, de forma gratuita, de consultas médicas especializadas e serviços multiprofissionais.


A ação ainda conta com a realização de exames laboratoriais, eletrocardiograma e ultrassonografias, com o objetivo de facilitar o acesso da população a vários tipos de atendimento de forma mais célere e zerar a fila de espera por esses procedimentos na cidade.


 “Eu estou muito impressionada. Cheguei aqui, estava no número 60 e o meu era o 111. E eu falei, 'meu Deus vou ficar aqui à noite, né? E, graça a Deus, menos de 10 minutos já fui atendida, fiz exames. Estou muito satisfeita e feliz por Cabedelo estar fazendo essa ação, esse mutirão aqui", disse a artista Elicleuza Cavalcante.


Dentre os atendimentos mais procurados, estão as consultas e procedimentos em Cardiologia, Neurologia, Angiologia, Psicologia, Proctologia, Cirurgia Geral, Reumatologia e Ortopedia.


"Eu já fui atendida por dentista, otorrino, clínico geral, reumatologista. Quer dizer, em um dia e meio, eu já tive vários atendimentos. A saúde de Cabedelo está cada vez melhor", comemorou a artesã Ada Caju.


Exames e especialidades disponíveis – Durante o mutirão, serão disponibilizados os seguintes serviços: Clínica Geral, Hepatologia, Endocrinologia, Dermatologia, Neurologia, Mastologista, Cardiologia, Psicologia, Otorrinolaringologia, Nutricionistas, Pneumologia, Assistente Social, Psiquiatria, Vacinas de adultos e crianças, Ortopedia, Fisioterapia, Oftalmologia, Acupunturista, Reumatologia, Testagem de COVID, Gastroenterologia, Testagem de HIV, Sífilis e Hepatites, Ginecologia, Ultrassonografia com Doppler, Ultrassonografia geral, Atendimento Odontológico e Exames laboratoriais.


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.