Ads Top

Rachel Sheherazade fala pela 1ª vez sobre expulsão em A Fazenda 15: “Armadilha”



A comunicadora Rachel Sheherazade falou pela primeira vez sobre sua expulsão em A Fazenda 15, na semana passada, por ter agredido Jenny Miranda durante uma discussão. Em conversa com o Domingo Espetacular, no domingo (22), a ex-participante do reality lamentou a eliminação cerca de um mês após o início do jogo. Rachel também contou que chegou a sentir medo da peoa rival.


“Me senti acuada tentando me defender de uma iminente agressão quando ela veio para falar comigo. Teve uma hora que ela colocou o corpo em direção a mim, eu estava realmente emparedada contra a parede, a minha reação naquela hora que eu achei que ela ia me atacar foi de me proteger, não foi de empurrá-la, não foi de agredi-la, de causar nenhum dano a ela de fato.”, afirmou a comunicadora.


Durante a discussão acalorada entre as duas, Rachel usou a mão para empurrar a boca de Jenny, o que foi classificado como agressão. “Eu fiquei com muito medo, medo de ser agredida fisicamente e medo do que essa pessoa pudesse me fazer durante o reality, eu sei que ela poderia ser punida se me agredisse, mas ninguém quer ser agredido. Eu jamais fui intimidada dessa forma, foi algo inédito para mim, na minha vida inteira 50 anos de idade eu nunca fui agredida, eu nunca tive alguma ameaça de agressão.”, continuou a eliminada.


Questionada sobre a intenção da sua rival, Rachel revelou que Jenny agiu estrategicamente: “Foi estratégico a expulsão sim. Foi estratégico ela não tinha como me combater através de argumentos, de algo que eu tenha feito danoso no jogo contra algum participante ou alguma falha de caráter.” Assim como os outros participantes, Rachel revelou que tinha um sonho ao entrar no reality. “Meu objetivo era comprar minha casa e para os meus filhos.”, contou.


Quanto ao sentimento por ter sido tirada do jogo, ela chamou a ocasião em que foi expulsa de “armadilha”. “Muita tristeza, com uma sensação de impotência, de ter lutado tanto, de ter feito um jogo limpo, decente, leal e ao final das contas eliminada por uma armadilha.”, concluiu.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.