Ads Top

Mais um restaurante é embargado no Seixas após ser flagrado com irregularidades durante fiscalização da Sudema



Um bar e um restaurante foram multados e interditados em João Pessoa por irregularidades em esgoto. Ambos os estabecimentos são situados na Ponta do Seixas. A ação ocorreu durante a Operação Praias Limpas, que vem sendo realizada pela Sudema.


Segundo apurou o ClickPB, o primeiro foi o Praiô Beach Club. O local foi autuado no valor de 90 UFR-PB (R$ 5.926,50), notificado a apresentar projeto sanitário junto com a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e as notas da empresa de desgotamento, bem como solucionar o problema constatado de lançamento irregular de resíduos líquidos em desacordo com as exigências estabelecidas em Lei ou Atos Normativos e embargado até a devida regularização.


Já a Peixada do Lobo Restaurante foi autuado no valor de R$15.513,60 pela Secretária Municipal de Meio Ambiente. Além disso foi notificado a cessar imediatamente o problema identificado (Vazamento da Fossa Septica) e embargado até a ulterior deliberação do órgão competente


A Operação Praias Limpas é uma ação conjunta realizada pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), Secretaria Municipal de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente de João Pessoa (Semam) e tem como objetivo identificar lançamentos irregulares de esgoto, despejos de resíduos no mar e ligações clandestinas.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.