Ads Top

'Luciano não teria coragem de disputar estas eleições', alfineta Ricardo Coutinho


O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta segunda-feira (25), fez duras críticas ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), que desistiu de disputar o governo do estado nas eleições de outubro próximo e, posteriormente, indicou o seu irmão, Lucélio Cartaxo (PV), para encabeçar a chapa do grupo oposicionista.

“Luciano só era candidato se entregassem diretamente a ele, se não disputasse com ninguém, ele não tem perfil para isso, não tem coragem pra fazer o que fiz em 2010, saindo de uma prefeitura, em uma disputa que todo mundo dizia que tava perdida, não seria comum para o perfil dele”, declarou durante o anúncio de um pacote de obras.

Coutinho ainda rebateu as falas dos oposicionistas de que a pré-candidatura do socialista indicado por ele, o ex-secretário João Azevêdo (PSB), não estaria empolgando os políticos e eleitores: “agora a oposição se debate com candidaturas que não têm história, que não conhece a Paraíba. Estou extremamente animado com João para a disputa”.

Ricardo continuou: “toda unanimidade é burra e eu não quero isso. Enquanto eles dizem que João não empolga, está todo mundo murchando e ele enchendo através do trabalho e não do discurso fácil. O governo do estado começa a fazer obras e começam a aparecer placas da prefeitura, o que digo é que João Pessoa e Campina Grande estão muito aquém das suas capacidades”.

Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.