Ads Top

CAPS II comemora São João com usuários do serviço, em Patos


Com o objetivo de promover maior interação entre usuários e profissionais do serviço, a Secretaria de Saúde de Patos por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II), realizou na manhã desta quinta-feira (05) o São João do CAPS II.

Com café junino, músicas, quadrilha improvisada, pescaria e diversas outras atividades os usuários puderam se confraternizar com os profissionais que os acompanham diariamente no serviço, celebrando a cultura nordestina no próprio equipamento de saúde.

Para o coordenador do CAPS II, Paulo Brandão, essas comemorações são mais uma forma de inserir socialmente o usuário, como também é uma oportunidade de trabalhar com eles a valorização da cultura.

“É uma forma de inserir eles na sociedade e valorizar essa festa junina, festa que é do sertão, da raiz do sertanejo nordestino. Para eles é muito importante e muito gratificante, porque eles se sentem valorizados, se sentem queridos no meio da sociedade,” disse o coordenador.

Paulo Brandão aproveitou a oportunidade para agradecer a equipe pelo engajamento no planejamento e execução de toda a comemoração. “Planejamos essa festa com todo carinho, com todo o amor para os usuários. Agradeço a todos os funcionários que participaram desse momento de criação dessa festa. Tivemos apoio dos outros CAPS, da Prefeitura e da Secretaria de Saúde. Agradeço a todos por nos conceder esse momento de festividade,” finalizou.

O CAPS II de Patos funciona à Rua Basta Gomes, 356, bairro Jardim Guanabara, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.