Ads Top

PMJP executa serviços de zeladoria em praças, avenidas e mercados públicos


Nesta terça-feira (24), as Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Infraestrutura (Seinfra) e a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) dão continuidade às ações de manutenção de bens públicos, na Capital. O trabalho faz parte do programa contínuo de zeladoria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e contempla praças, avenidas e mercados públicos.

Nesta terça, a Seinfra atua com a ‘Operação Tapa-Buraco’, realizando a recuperação da pavimentação asfáltica nas ruas Caetano Figueiredo (Cristo), Gutemberg Morais Paiva (Bancários), Ivonete Monteiro dos Santos (Colinas do Sul), José Francisco da Silva (Cristo), Humberto Paiva Carvalho (Cristo), Francisco de Assis Seabra (Castelo Branco) e Santa Luzia (Cruz das Armas)..

O setor de manutenção da Sedurb atua nos mercados de Cruz das Armas, Miramar, Geisel e na Praça das Mangueiras. Já a Diretoria de Paisagismo da Secretaria trabalha na Avenida Beira Rio e na Praça José Sales Sobrinho (Bancários).

A Emlur executa atividades de limpeza, roço, capinação, varrição e pintura de meio-fio no Bessa, Manaíra, Centro, Valentina, Gramame, Novo Milênio, Mandacaru, Colinas do Sul, Jaguaribe, Alto do Mateus, Bairro dos Estados, Mangabeira, Cruz das Armas, Parque da Lagoa e orla.

Serviços – As ações executadas por essas secretarias podem ser solicitadas pela população pelos seguintes contatos:

Seinfra: 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

Sedurb: 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com

Emlur: 0800 083 2425, 3214-7628 ou 3214-7644 (Alô Limpinho); e 3255 8444 (Alô Limpeza).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.