Ads Top

Reunião com os conselhos tutelares de Patos é adiada para a segunda feira dia 09


Os Conselhos Tutelares Norte e Sul foram recebidos, na manhã desta terça-feira (03), no Gabinete Executivo da prefeitura municipal de Patos, para a reunião que havia sido marcada na última quinta-feira (29), com o objetivo de tratar de assuntos referentes às melhorias desses órgãos.

Na hora marcada, os conselheiros foram informados pelo chefe de Gabinete da Prefeitura de Patos, Múcio Sátiro Filho, de que o prefeito Dinaldinho Wanderley, não participaria da reunião, pois havia retornado à Brasília, para a assinatura de documentos importantes.

“O prefeito teve que fazer essa viagem porque o final do prazo para receber investimentos é dia 7 de Julho, e se não tiver tudo legalizado a Prefeitura não recebe mais dinheiro por conta do período eleitoral para novos investimentos”, justificou o chefe de Gabinete Múcio Sátiro.

Diante da ausência do prefeito, os membros dos Conselhos Tutelares, respeitosamente, solicitaram uma nova data na qual o prefeito pudesse receber, pessoalmente, as reivindicações e solicitou que a decisão constasse em ata.

Imediatamente, a chefia de gabinete marcou o novo encontro para a próxima segunda-feira, dia 9 de Julho, às 16h no gabinete executivo da prefeitura municipal de Patos, localizado à Rua Peregrino Filho, no Bairro da Brasília.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.