Ads Top

MOBILIDADE: Jefferson Kita solicita recuperação e asfaltamento de três importantes vias de Bayeux junto ao Governo do Estado


O vereador de Bayeux, Jefferson Kita (PSB) tem demonstrado preocupação  com a questão da mobilidade urbana. Tanto que desde seu primeiro mandato vem apresentando propostas, requerimentos e projetos que visam melhorar as condições para motoristas e pedestres. 

O plenário da Câmara Municipal aprovou requerimento de Kita, através do qual solicita ao governador João Azevêdo o asfaltamento de três importantes vias, o que também levará qualidade de vida à população bayeuxense.

A Rua Francisco Marques da Fonseca é a principal via de ligação entre o bairro da Imaculada, o mercado público, Centro e BR-230. A via vem há tempos sofrendo com o processo de deterioração e tem despertado a atenção e o cuidado de Kita em relação ao tráfego de veículos no local, além de ser uma das portas de entrada da cidade.

Outro corredor importante, e que também é objeto do trabalho do parlamentar, é a Rua Senhor do Bonfim, no centro de Bayeux. A via é um importante corredor de acesso à Av. Brasil (binário), por onde transitam centenas de veículos que se dirigem ao centro da Capital.

Além dessas, a Rua Getúlio Vargas, que o Rio do Meio ao Mário Adreazza, maior bairro de Bayeux, é uma via estratégica na visão que Kita tem da cidade e seus desafios de oferecer mobilidade urbana aos seus munícipes.

A Getúlio é um corredor paralelo à BR-230 e deságua na rodovia federal na altura do posto da Polícia Rodoviária Federal. Trata-se de importante equipamento que, com a devida estrutura, servirá para desafogar o trânsito de milhares de veículos que circulam por entre os bairros locais e a BR, além de também ser via de acesso direto do Jardim Aeroporto e região aos bairros de João Pessoa.

“Os requerimentos que estamos fazendo ao Governo do Estado têm por objetivo melhorar as condições de mobilidade para os motoristas e pedestres que transitam nas ruas de Bayeux. Tenho certeza que nosso governador olhará mais uma vez com sensibilidade para nossos pleitos e tomará providências para beneficiar nossa cidade”, ponderou Kita. 

Canal PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.