Ads Top

Adriano de Táxi solicita ao Executivo reforma da praça do Mário Andreazza



O vereador Adriano do Táxi, ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Bayeux, na sessão ordinária desta terça-feira (04), solicitou a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), que sejam realizadas melhorias na estrutura da Praça do Centro Comunitário do Mário Andreazza.

O parlamentar sugeriu que junto com a reforma, os equipamentos ao ar livre sejam trocados, pois os que se encontram no local, de acordo com ele, não estão mais em condições de serem usados pela população. 

“A comunidade deste bairro é carente de áreas de lazer e, as que têm, estão precisando urgentemente de reparos, para que a população possa utilizar o espaço com mais qualidade”, explicou.

PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

Outro requerimento foi encaminhado por Adriano do Táxi, para a Seinfra, cobrando a pavimentação das ruas Severina Bila, Antônio Joaquim, Bela Vista e Monteiro Lobato, todas localizadas no Mário Andreazza. De acordo com ele, a população já vem reivindicando melhorias nestas ruas há algum tempo, pois, os transtornos sofridos pelos pedestres e motoristas, que precisam transitar pelas ruas, são diários e, com as chuvas, os problemas se tornam maiores devido a erosão do solo.

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.