Ads Top

Dedeta solicita realização de serviços de manutenção e zeladoria em ruas do Centro de Bayeux



Atendendo a reivindicação dos moradores do Centro de Bayeux, a vereadora Dedeta (PSD), encaminhou a Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra By), um pedido para que sejam realizados os serviços de capinação e limpeza, na Rua que fica localizada por trás dos blocos do loteamento Darcíla Borges. 

A parlamentar relatou que a população vem reclamando dos transtornos sofridos devido à falta de limpeza e capinação do local, pois a via já está quase interditada, devido ao mato que já chega a cobrir o calçamento da rua. 

“O fato do mato está muito alto tanto nas calçadas, quanto no calçamento, vem sendo motivo constante de reclamação e insatisfação por parte dos moradores do local. Pois, em alguns pontos, o mato chega a cobrir todo o calçamento”, declarou.
Dedeta direcionou o pedido a Seinfra, ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Bayeux, nesta terça-feira (04). Agora, tanto ela quanto a população aguardam as providências cabíveis pelo órgão competente, para que o problema seja sanado.

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.