Ads Top

Inaldo Andrade solicita da gestão municipal contratação de médico pediatra para a UPA de Bayeux



O vereador Inaldo Andrade (PR), ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Bayeux, na sessão ordinária desta terça-feira (11), apresentou um requerimento direcionado à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando que seja contratado um médico pediatra, para atender na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A preocupação do vereador, de acordo com ele, se dá devido a uma necessidade do atendimento especializado para as crianças que precisam de assistência médica na UPA.

“As crianças do nosso Município em um atendimento de urgência e emergência, precisam de atendimento especializado e este atendimento precisa ser oferecido pela UPA”, argumentou.

SEINFRA

O parlamentar ainda apresentou dois requerimentos a Secretaria de Infraestrutura de Bayeux (Seinfra-BY), solicitando que sejam feitos os devidos reparos em um buraco, na Rua Gustavo Maciel Pinheiro, nas proximidades da Rua Engenheiro de Carvalho.

A outra solicitação de Inaldo foi direcionada, também, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), para que seja concluída a ponte entre as ruas Flávio Maroja Filho e a Gustavo Maciel Monteiro, pois “essa é uma reivindicação antiga dos moradores do local”, afirmou.

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.