Ads Top

Luciene de Fofinho apresenta demandas importantes que visam melhorar o atendimento na rede de Saúde de Bayeux



A vereadora Luciene de Fofinho, ao usar a tribuna na sessão ordinária desta quinta-feira (06), debateu temas importantes relacionados à Saúde em Bayeux. A parlamentar encaminhou à Secretaria Municipal de Saúde, que seja viabilizada a contratação de especialistas na área de angiologia, endocrinologia, mastologia, urologia, reumatologia, otorrinolaringologia e neuropediatria. 

De acordo com Luciene “essas especialidades médicas são de extrema importância, para que seja prestado um atendimento mais completo, na área da Saúde, para a população bayeuxense”.

Luciene também demostrou preocupação com o quadro médico da cidade, e explicou que o quadro médico fica desfalcado, quando um médico precisa entrar de férias, ou tirar licença maternidade. 

“É necessário que seja formada uma equipe médica, para suprir essa lacuna deixada quando algum médico do quadro precisa se ausentar, para que a população não fique sem atendimento”, defendeu.

DMTRAN

Luciene ainda apresentou um requerimento, direcionado ao Departamento Municipal de Trânsito (DMTRAN) de Bayeux, para que seja cumprida a Lei Federal nº 9.503/97, onde proíbe o estacionamento de carro nas calçadas.

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.