Ads Top

Emocionado, Vítor Hugo diz que missão está cumprida ao entregar alvará de shopping que vai gerar mais 4 mil empregos em Cabedelo


Marcado pela emoção, Cabedelo vive um dia histórico, nesta terça-feira (13), com a entrega do alvará que autoriza a construção do Shopping Pátio Intermares, empreendimento do Grupo Marquise que visa gerar 600 empregos diretos já na sua construção e outras 4  mil vagas de trabalho depois de aberto.

Principal articulador e responsável pelo resgate da obra junto à Marquise, o prefeito cabedelense, Vítor Hugo Castelliano, afirmou, sentir-se com a sua missão cumprida depois de garantir a chegada de um investimento que deve ser redentor para o momento que o país vive em relação ao desemprego.

"Se existia um sonho de Vítor Hugo nesta cidade era trazer esse shopping. O emprego é muito importante para o ser humano. Você receber seu salário é muito importante, e hoje emprego tá difícil demais. Então se a gente consegue trazer um empreendimento como esse para a nossa cidade, Deus pode me levar que eu vou muito feliz", disse Vítor Hugo.

Emocionado, Vítor fez a entrega oficial do alvará que libera a construção do Shopping Pátio Intermares a André Vajas, representante do Grupo Marquise, presente à cerimônia realizada nesta manhã.

"E eu tô aqui emocionado, mas com muita alegria no coração de poder oficialmente entregar o alvará da Prefeitura de Cabedelo, que dá hoje a condição da empresa começar a construir hoje esse grande empreendimento", finalizou o prefeito.

Canal PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.