Ads Top

Vereador Adriano Martins apresenta novos requerimentos na Câmara de Bayeux


Durante a sessão desta terça-feira (24) o vereador Adriano Martins apresentou e a Câmara aprovou quatro novos requerimentos. Três deles são destinados a Secretaria de Infraestrutura e um para a Secretária da Fazenda do Município.

Leia:

Requerimento nº 697/2019 – Requer o envio de expediente a Secretaria de Infraestrutura do Município, solicitando que possa concluir o calçadão da Rua Gustavo Maciel Monteiro, da Praça 06 de junho até a Rua Engenheiro de Carvalho.

Requerimento nº 698/2019 – Requer que seja direcionado expediente com Pedido de Informação à Secretaria de Fazenda do Município, nos termos do § 2º do art. 19 da Lei Orgânica do Município, solicitando informações ao setor de tributos que envie para esta Casa, informações de quanto tempo o cidadão que se diz dono de um box contribui, quanto tempo está comercializando, cópias do documentos de compra e venda e a quanto tempo não comercializa no box. Pois o mesmo já teria dito que o box estava antes locado a CIAN, já faz dez anos que está fechado e que o mesmo deve ser empreendedor locatário.

Requerimento nº 699/2019 – Requer o envio de expediente a Secretaria de Infraestrutura do Município, solicitando que possa dar continuidade ao calçamento do Conjunto da Matinha no Jardim Aeroporto, para ligar com o Conjunto Eitel Santiago.

Requerimento nº 700/2019 – Requer o envio de expediente a Secretaria de Infraestrutura do Município, solicitando ao Governo do Estado que possa se juntar ao Poder Executivo Municipal, para a construção desse calçamento juntando o Jardim Aeroporto ao Eitel Santiago, pois deve ser cerca de 2 KM de pavimentação.

Os requerimentos seguem aos destinatários.

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.