Ads Top

DMTRAN, Seinfra e Segurança Pública receberão requerimentos do vereador Inaldo Andrade, em Bayeux



O vereador Inaldo Andrade apresentou nesta quinta-feira (10), três novos requerimentos que foram aprovados pela Câmara Municipal de Bayeux e serão devidamente encaminhados. 

Os pleitos do parlamentar são destinados ao DMTRAN, Seinfra e Secretaria de Segurança Pública. Confira:

Requerimento nº 786/2019 – Direcionado ao DMTRAN, solicitando informações sobre os 171 cones que foram comprados e por que os mesmos não estão sendo colocados nas caminhadas matinais da Avenida Liberdade.

Requerimento nº 787/2019 – Requer o envio de expediente a Secretaria de Infraestrutura do Município, solicitando a reposição de lâmpadas na Rua Idalina Leite, em frente ao número 129 no bairro do São Bento.

Requerimento nº 788/2019 – Direcionado à Secretaria de Infraestrutura do Município - Seinfra, solicitando que reveja a iluminação pública do loteamento da FIBRASA, onde várias lâmpadas estão apagadas.

Requerimento nº 789/2019 – Requer que seja encaminhado nos termos do § 2º do art. 19 da Lei Orgânica do Município, pedido de informação à Secretaria de Segurança Pública, para que envie a esta Casa Legislativa, a folha do pessoal comissionado da Guarda Civil Municipal.


Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.