Ads Top

Vereador Betinho apresenta ‘Voto de Aplausos’ e pleitos relacionados a educação e transportes, em Bayeux



A Câmara Municipal de Bayeux aprovou nesta quinta-feira (10), três requerimentos de autoria do vereador Betinho da RS. Os pleitos do parlamentar são voltados à educação e transportes, além de um ‘Voto de Aplausos’. Confira:

Requerimento nº 790/2019 – Requer que seja consignado “Voto de Aplausos” em ata dos trabalhos aos conselhos tutelares eleitos: Alisson Bias, Reginaldo, Zé da Imaculada, Cleide e Adriana Freitas, desejando-lhes pleno êxito na função. E que ficarão à frente dos trabalhos do Conselho Tutelar no próximo quadriênio 2020/2023, assim como possam desenvolver um ótimo trabalho em proteção às crianças e adolescentes da cidade de Bayeux.

Requerimento nº 791/2019 – Requer que seja encaminhado um expediente ao prefeito de Bayeux, Sr. Gutemberg de Lima Davi, solicitando que através do setor competente da Prefeitura, possa reeditar a concessão pública do transporte público urbano do Município.

Requerimento nº 792/2019 – Requer que seja encaminhado um expediente ao prefeito de Bayeux, Sr. Gutemberg de Lima Davi, solicitando que através do setor competente da Prefeitura, possa comprar os fardamentos das escolas públicas do Município e assim identificar nossos alunos.


Os requerimentos do parlamentar serão destinados conforme direcionamento. 


Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.