Ads Top

Vereador Cabo Rubem apresenta diversos pleitos em favor da população de Bayeux



A Câmara de Bayeux recebeu nesta terça-feira (22) quatro novos requerimentos oriundos do Gabinete Parlamentar do vereador Cabo Rubem. Os pleitos são direcionados as pastas do planejamento, infraestrutura e saúde. Confira:

Requerimento nº 832/2019 – Direcionado à Secretaria de Infraestrutura do Município, solicitando a realização de conserto de calçamento, da Rua Tomé de Souza com a Rua Circular Imaculada.

Requerimento nº 833/2019 – Direcionado à Secretaria de Iinfraestrutura, solicitando a limpeza/capinação dos bairros da Imaculada e Manguinhos dando início próximo ao Posto de Combustível Ceslau Gadelha.

Requerimento nº 834/2019 – Direcionado às Secretarias de Planejamento e Infraestrutura, solicitando a realização de estudos técnicos no sentido da reforma e ampliação de uma praça localizada no final da Rua Rodrigues Alves com a Rua Circular imaculada.

Requerimento nº 835/2019 – Direcionado ao Sr. José Giliard Abrantes Pereira, no sentido de viabilizar a reabertura dos consultórios odontológicos das UBSs Imaculada I e Ill.

Aprovados, os pleitos do parlamentar serão devidamente encaminhados.

Foto: Jhonn Alves

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.