Ads Top

Vereadora Luciene de Fofinho apresenta Projeto de Lei e novos requerimentos, em Bayeux



A vereadora Luciene de Fofinho apresentou um novo Projeto de Lei e três requerimentos durante a sessão desta terça-feira (22), da Câmara de Bayeux. Confira:

Projeto de Lei nº 98/2019 – “Fica instituída a Política de Combate à Obesidade Infantil neste Município, que tem finalidade implementar ações eficazes para a redução de peso, o combate à obesidade infantil, e à obesidade mórbida infantil.”

O projeto segue para a Comissão de Constituição Justiça e Redação – CCJR para devida análise quanto a sua legalidade e em seguida voltará ao Plenário para discussão e posterior votação.

Requerimentos

Requerimento nº 829/2019 – Direcionado conjuntamente ao Poder Executivo e à Secretaria de Infraestrutura, solicitando a reconstrução da Praça José Matias, que era localizada na Rua Gustavo Maciel Monteiro - Centro/Bayeux-PB.

Requerimento n° 830/2019 – Direcionado ao Poder Executivo, solicitando  requerer, para que todas as repartições públicas deste município, retomem seu funcionamento das 08h às 12h, com retomo às 14h0 à 17h, totalizando 40 horas semanais de trabalho.

Requerimento nº 831/2019 – Direcionado ao Poder Executivo, solicitando que seja implantada a ‘Marcha pra Jesus’ no calendário cultural de eventos do Município de Bayeux.

Aprovados os requerimentos seguem conforme devido direcionamento.

Foto: Jhonn Alves

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.