Ads Top

Vítor Hugo ajusta protocolo de reabertura da economia de Cabedelo com representantes de shoppings, Sinduscon e Fecomércio


Com o plano de reinício das atividades econômicas de Cabedelo pronto para ser executado a partir da próxima segunda-feira (15), o prefeito Vítor Hugo Castelliano se reuniu na manhã desta quarta-feira (10) com representantes de shpppings, Sinduscon e Fecomércio.

Na pauta, as medidas de segurança e prevenção que serão adotadas e os ajustes que devem ser feitos nos protocolos de reabertura do comércio cabedelense, que deve obedecer às normas sanitárias determinadas pela OMS.

Segundo Vítor Hugo, as medidas foram muito acolhidas, receberam o apoio dos segmentos e devem ser efetivadas  a partir de segunda, atendendo, inclusive, ao que revela uma pesquisa recente, feita com moradores de todos os bairros da cidade, que aponta que cerca de 77% da população aprova a reabertura gradual da economia do município.

“A reunião foi um sucesso. Nosso plano foi muito bem acolhido pelos segmentos, é importante termos esse apoio, credibiliza e dá respaldo ao nosso trabalho. Vamos ajustar os protocolos, reforçar as medidas de prevenção para que a nossa população esteja segura neste retorno das atividades econômicas na nossa Cabedelo”, pontuou o prefeito Vítor Hugo.




Canal PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.